terça-feira, 10 de abril de 2007

A minha Páscoa


Passei a minha Páscoa ao lado de pessoas fundamentais na minha vida, começando pela minha vó, a vovó Lourdes. Durante toda sua história, ela fez questão de passar adiante o segredo da felicidade, a receita perfeita para uma vida mais siguinificativa, o complemento de qualquer vazio, que hoje ela consegue somente com o olhar transmitir com a mesma vivacidade das palavras a mensagem que nunca cansou de falar. " O amor é a mola real que sustenta o mundo" !E não somente aquele amor entre casais mas o amor a todos que fazem parte de sua vida. Uma mulher admirável, de sabedoria infinita que vai além de qualquer explicação, me orgulho infinitamente de ser sua neta e afilhada! Sinto uma imensa responsabiliade de dar continuação a sua incansável missão, fazer com que aqueles ao meu redor encontrem a vida, ou seja encontrando o amor.
Vó te amo muito!!!, Sei que estamos distantes mas te carrego em meu coração, até mesmo porque longe é um lugar que não existe!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

AMIGAA!!!
sempre te achei parecida com teu pai, mas vendo essa foto agora, meu Deus como tu e tua mãe são parecidas tbm!!
ahh e adoro teus textos, tu sabe né?!
agora temos mais um meio de comunicação! ;)
bjokas

Maria disse...

Querida Filha.
Faço minhas tuas palavras. É este amor que nos constroi e que nos move em suaves movimentos de vida. É dança de almas, é dança de vida.