sexta-feira, 20 de abril de 2007

Aonde esta o Manual?


No dia 12 de Fevereiro de 2000 a cegonha saiu de casa completamente avoada para mais uma entrega, o relógio marcava 2:30 da madrugada quando ela partiu carregando um pacote que pesava 2 kg e 900 gramas. Como o serviço de entregas funciona dia e noite a correria é sempre muito grande , existe outro fator que ajuda a complicar a rotina de trabalho das cegonhas, a hora da entrega, elas são informadas em cima da hora, oque acaba gerando muita confusão. Acho que foram estes motivos que levaram a Dona Cegonha a esquecer o manual de funcionamento do Gabriel. Queria saber acionar o botão o "mestre mandou", sabe aquele que a gente pede algo e a outra pessoa faz, ainda não encontrei uma maneira de faze-lo funcionar corretamente, é preciso pedir 5..10..15..20..vezes até que se tenha algum resultado. As vezes canso de ouvir minha própia voz. Já que não foi me entregue nenhum tipo de guia de instruções, sigo minha intuição, com uma única certeza, tudo que faço é pelo bem dele. Mas gostaria muito de ter um personal educator tabajara, achei que sabia um monte, não sei nada, acho que o Gabriel acaba sabendo mais do que eu, as vezes tenho impressão de que ele esconde algo de mim, que nem ele sabe exatamente oque é, são nessas horas que me lembro dos meus pensamentos de criança "A minha mãe nunca me entende" na verdade era muito simples, eu queria uma coisa, e ela esperava outra. É o tal do ciclo sem fim....o dia dele vai chegar também.

2 comentários:

Maria disse...

Pois é minha filhinha:....
No dia 7 de junho de 1984 a cegonha me deixou um embrulhinho com um menina doce e de olhinhos espertos. MAS TAMBÉM ESQUECEU O MANUAL DE INSTRUÇÕES. Nâo sabia com fazer o pacotinho parar de engolir moedas!!!
hahahahaha.....

Anne M. Moor disse...

O MANUAL DE INSTRUÇÕES vai sendo construído pelo conteúdo do pacotinho ao longo da vida. Podes crer...