sábado, 24 de março de 2007

POTE DE OURO


Esse é o pote de ouro no final do arco-irís....eu achei...sabe aquele tesouro q a gente sabe que tá a nossa espera ao fim de algum arco-íris..a gente sabe q ta lá..mas não sabe quando e como iremos encontrar..então amanhã vai fazer 1 ano..1 ano que eu achei o meu tesouro!A resposta de tudo..o segredo de acordar feliz todas as manhãs, o motivo do meu sorrir completo, o PÓ DE PIRIM PIM PIM dos meus dias, a prova de que amar faz tudo valer a pena!! Meus Deus como eu estou romântica, mas fazer oque! é exatamente assim que a gente fica, enxergando tudo colorido! Quando eu era pequena (continuo pequena) oque eu mais dizia a Vovó Lourdes era: "Vovó tu enxerga tudo colorido" Ela que sabe oque é bom, que graça tem enxergar preto e branco?? Coisa boa construir castelinhos, castelinhos tão reias quanto este blog, inclusive o meu tem banderinha, ponte elevadissa e tudo mais...aaaa e fica em cima da nuvens..! Como a vovó escreveu em um caderno para mim; O amor vence tudo, ao encontrar o amor encontramos a vida, a Felicidade está no amor mutuo! E mais adiante ela escreveu:

Minha Celina, como gostaria de te ver apaixonada , como eu fui pelo teu avô...O amor é belo. O AMOR para mim é desejar de qualquer forma o bem estar da pessoa amada.
Minha querida netinha, eu vivi este amor durante 55 anos..lembro com imensa saudade, mas ao declarar isto á ti, sinto-me aliviada na minha dôr e na minha saudade, mas na esperança de te ver vivendo tambem um grande amor!

Vó podes ficar aliviada faço das tuas palavras minhas! Obrigado por ter desejado para mim durante tanto tempo a unica coisa que importa nesse mundo! O amor verdadeiro; ou melhor o amor..porque o amor é ou não é!!!!!

2 comentários:

Anne M. Moor disse...

Amar é uma, se não o melhor sentimento. Aquele que liberta pra vida. Amor de mãe pra filho - esse que tens pelo Gabriel - e amor por alguém com quem compartilhar os melhores momentos - aqueles de crescermos juntos com alguém e explorar a vida. Parabéns aos dois... E amem sempre...

Maria disse...

Parabens, minha filha... POr este amor que vejo nascer em ti e que te torna uma mulher inteira, plena e certamente muito feliz. Este é um grande presente que me das. Saber do amor em ti e pelo PO DE PIRIM PIM PIM...