sábado, 24 de março de 2007

DOCE VINGANÇA


É isso que a minha mãe me diz toda vez que eu falo com ela a respeito de algo que o Gabriel faz que me deixa louca..ela me olha bem nos olhos e me diz...Vingança ó doce vingança...e o mais engraçado é que ela tem toda razão de saborear essa vingança, e a explicação para isso é bem simples! Hoje eu entendo, ela vai adorar ler isso, ela que dizia um dia eu iria entender! Mãe parabéns chegou o dia! Te entendo porque cade vez que o Gabriel reclama algo em mim...eram extamente as mesmas coisas que EU reclamava ao teu respeito ..será que é genético?? Mãe as tuas bruxarias deram certo....sabe aquela que tudo volta pra gente três vezes hehhe..mas tudo bem sei que pelo menos o meu lugar no paraíso da garantido!!!Vingança boa essa né...só trouxe entendimentos, esclarecimentos, o amor incondicional..repito INCONDICIONAL..amor de mãe!

Um comentário:

Anne M. Moor disse...

Aiiiiiiiiiii Celina... que coisa linda... Tu és muita filha da tua mãe, minha amiga de outros carnavais e dos atuais após termos nos pechado pelas andanças da vida... Parabéns pelo blog... Adorei...