domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cinco de Paus


Onde estão as palavras certas? Existem tantas mas de nada me servem. Meus suspiros estão ausente de motivo. A mente tenta racionalizar o impossível e direcionar pensamentos para o mundo, mas meu mundo gira sem rumo certo e encontra-se calado. Memórias do meu coração de criança andam invadindo meus dias, e a saudade da proteção e segurança modificam a imagem refletida no espelho, os olhos parecem pequenos e inexperientes, mas o cenário em volta acusa a realidade, os leões não me deixam brincar.


É preciso acreditar na força inesgotável do meu ser e andar de mãos dadas com as vozes da intuição para seguir em frente e pular as pedras no caminho. Meus passos querem uma jornada serena, mas são os dragões que instigam coragem em minha alma.

Um comentário:

Maria disse...

Olhos nem pequenos e nem inesperientes.
São as lutas que temos de enfrentar e que insistimos em nos afastar delas que nos dão a verdadeira coragem. Se temos força, mais força temos que criar, esta luta é inesgotável. Somos vencendores quando nos assumimos guerreiros.
Tu és uma guerreira.