segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quero dias .........


Quero dias que fiquem resgistrados em minha memória;

dias que me levem de volta a minha infância

dias de pura consciência da beleza de estar viva

dias que me façam sorrir pelos pequenos acontecimentos

dias que me realizem pelas grandes atitudes

dias que me levem para perto de mim

dias com ventos de mudança

dias com momentos eternizados

dias que me revelam uma outra parte do meu eu

dias que me façam mergulhar no desconhecido

dias que eu possa sentir a magia encostando na pele

dias de integração total com todo o resto

dias de amor incondicional

dias de alívio da tristeza

dias com caminhos diferentes

dias com total liberdade de escolha

dias que satisfaçam os desejos da alma

dias com sensaçãoes inexplicáveis


Quero que este dia seja hoje, amanhã e sempre.













2 comentários:

Anne M. Moor disse...

"dias de alívio da tristeza"
Ao te ler ganhei um dia de alívio...
Beijos querida

Celina Alcantara Brod disse...

Que este alívio se propague nos corações ao nosso redor! Beijos Anne!